Em uma parte significativa das empresas atuais encontramos culturas organizacionais que valorizam o trabalho individual em detrimento do trabalho em equipe. No entanto, com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas estão procurando meios de atingir cada vez mais, melhores resultados produtivos, e o desenvolvimento de equipes de alto desempenho surge como alternativa para o atingimento deste objetivo. Este livro tem como propósito ajudar no diagnóstico do atual estado da utilização do endomarketing nas empresas, além de, apresentar ferramentas e diretrizes básicas para auxiliar no desenvolvimento de estratégias de remuneração que estimulem os funcionários a participar das equipes e se envolverem mais nas estratégias da empresa, favorecendo a identificação de novas lideranças, visando sempre um aprimoramento em relação ao trabalho de equipe, melhorando a convivência entre os indivíduos e com foco na melhora dos resultados gerais da empresa.
Número de páginas | 70 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.