Impérios de Produto

Como startups internas e abordagem de produto podem gerar verdadeiras usinas de inovação e resultados de negócio

Por Francisco Madureira

Código do livro: 580165

Categorias

História Corporativa E De Negócios, Empreendedorismo, Carreiras, Economia, Ciências Exatas, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 597 vezes desde 11/08/2023
Versão
impressa
R$ 59,95
Valor total:
R$ 59,95
Versão
ebook
R$ 49,95
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 59,95

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

No cenário dinâmico da atualidade, empresas que adotam uma mentalidade orientada a produto têm se posicionado à frente das demais. Conseguem encarar com mais resistência as transformações do mercado, da concorrência —e mesmo dos clientes— e constroem verdadeiros conglomerados de sucesso.

"Impérios de Produto" provê a executivos e profissionais de negócios conhecimento e estratégias capazes de impulsionar inovação, alcançar escalabilidade e obter vantagem competitiva na era digital. Quero explorar com você, caro leitor, os princípios e práticas fundamentais que habilitam organizações a prosperar, abordando tópicos como centralidade no cliente (na prática), tomada de decisão baseada em dados, inovação e desenvolvimento de uma cultura orientada a produto.

Com exemplos do mundo real de gigantes do setor, como Amazon, Atlassian, Peloton, Shopify e UOL/Pagseguro, "Impérios de Produto" oferece insights acionáveis e estruturas práticas que permitem aos líderes transformar suas organizações em potências ágeis e centradas no cliente. Se você é um executivo moldando o futuro de sua empresa ou um profissional ambicioso em busca de avanço na carreira, este livro o capacitará a liderar com confiança e obter resultados tangíveis nos negócios.

Características

ISBN 9786500773118
Número de páginas 137
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Francisco Madureira

Mestre em Mídia Digital pela Universidade de São Paulo, Francisco Madureira é consultor, conselheiro e professor de MBA. especialista em Business Agility, Product Management e Design Thinking. Em mais de 20 anos de carreira, ajudou Microsoft, GPA, Via Varejo, Carrefour, DIA, Walmart.com, FTD, Catho, UOL e Natura, entre outros, a construir e evoluir produtos digitais de sucesso, com o uso de ferramentas de inovação, OKRs, Scrum, SAFe e Management 3.0.

Madureira foi apresentado aos computadores quando ainda tinha 12 anos de idade. Embora pudesse se tornar um cientista da computação, enxergou no Jornalismo uma forma de se expressar e buscar ajudar a mudar o mundo. Seu conhecimento sobre computadores e internet o transformaram em um repórter de... tecnologia! E enquanto viu a transformação digital acontecer diante de seus olhos, vivenciou os benefícios e os impactos que ela pode trazer. Hoje, pai de três filhos, defende a causa da Responsabilidade Digital, para que crianças, jovens e adultos possam usufruir de todas as benesses da tecnologia, ao mesmo tempo em que evitam os males que seu uso indiscriminado podem causar.

Treinamentos: madu.digital/treinamentos/

Consultoria: madu.digital

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários