No cenário dinâmico da atualidade, empresas que adotam uma mentalidade orientada a produto têm se posicionado à frente das demais. Conseguem encarar com mais resistência as transformações do mercado, da concorrência —e mesmo dos clientes— e constroem verdadeiros conglomerados de sucesso.
"Impérios de Produto" provê a executivos e profissionais de negócios conhecimento e estratégias capazes de impulsionar inovação, alcançar escalabilidade e obter vantagem competitiva na era digital. Quero explorar com você, caro leitor, os princípios e práticas fundamentais que habilitam organizações a prosperar, abordando tópicos como centralidade no cliente (na prática), tomada de decisão baseada em dados, inovação e desenvolvimento de uma cultura orientada a produto.
Com exemplos do mundo real de gigantes do setor, como Amazon, Atlassian, Peloton, Shopify e UOL/Pagseguro, "Impérios de Produto" oferece insights acionáveis e estruturas práticas que permitem aos líderes transformar suas organizações em potências ágeis e centradas no cliente. O livro foi abordado pelo jornal "O Estado de S. Paulo" em 25/10/2023, em matéria intitulada "7 lições de inovação digital que um gestor pode aprender com gigantes da tecnologia". Se você é um executivo moldando o futuro de sua empresa ou um profissional ambicioso em busca de avanço na carreira, este livro o capacitará a liderar com confiança e obter resultados tangíveis nos negócios.
ISBN | 9786500773118 |
Número de páginas | 137 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.