O tema inovação vem sendo muito debatido nos meios de comunicação, científicos e empresariais. Esta ênfase que o assunto vem ganhando, se justifica, pois o mercado está cada vez mais competitivo e as organizações que não conseguirem oferecer novas opções aos seus clientes, correm risco de perdê-los. Mesmo se determinada empresa estiver obtendo êxito, esta deve implementar novas ideias para a melhoria de seus produtos, serviços, processos e organização. Assim, enquanto uma empresa está estacionada, os concorrentes estão analisando formas de mudar, a fim de obter a liderança de mercado.
ISBN | 9788568841013 |
Número de páginas | 110 |
Edição | 1 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.