Inteligência Artificial com R para Iniciantes
Uma Introdução à Análise Estatística e Machine Learning
Categorias
Matemática De Negócios, Economia, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 57 vezes desde 17/01/2020
Versão
impressa
R$ 32,53
Valor total:
R$ 32,53
Valor total:
R$ 32,53
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

O texto aqui apresentado propõe introduzir estes conceitos a pessoas não-técnicas, para que possam realizar análises de negócio em seu domínio de conhecimento, sendo capazes, assim, de tomar decisões mais acertadas apoiadas em informações e não apenas em intuições.

Características
ISBN 978-65-902-0532-2
Número de páginas 170
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Luiz Barboza

Graduado em Ciência da Computação pela UFPE e mestre em Engenharia de Software pelo IPT. Para além

do background técnico, ressalto minha formação em negócios composta por uma pós graduação em Gestão

de IT pela FIAP e MBA pela FGV. Iniciei minha carreira técnica em empresas de Software/Internet de

Pernambuco em 1995 como o C.E.S.A.R, em seguida trabalhei 4 anos no mercado financeiro (Credicard), e

aproximadamente 10 anos no mercado de telecomunicações (Nextel), sendo que nos últimos 4 anos venho

atuando como consultor de negócios. Mais recentemente iniciei atividades de desenvolvimento de novos

negócios em M2M pela americana Parlacom, e em 2015 com marketing digital pela MatchCraft. Em termos de

percurso acadêmico, em 2008 atuei como docente no Centro Universitário Senac, após isto atuei na FIAP.

Atualmente leciono na Escola de Tecnologia da Informação da Anhembi Morumbi, onde conduzo disciplinas

mais técnicas, como Eng de SW e Modelagem de Sistemas, entretanto, sempre buscando abranger as idéias

de empreendedorismo e inovação com os meus discentes.

Comentários
0 comentários