Inteligência Emocional e Programação Neurolinguística na Construção do Marketing Pessoal
Categorias
Metas E Objetivos, Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 59 vezes desde 12/05/2020
Versão
impressa
R$ 39,99
Valor total:
R$ 39,99
Versão
ebook
R$ 19,90
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 39,99
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Há indivíduos que captam toda a atenção para si, pela firmeza que transparecem no dia a dia. Eles parecem naturalmente saber como se tornarem o ponto focal em qualquer ocasião. É possível que em alguns casos se trate de fato de uma competência natural, porém, em outros, esse comando de palco é efeito da programação neurolinguística aliada ao processo de amadurecimento do intelecto emocional. Combinados, os dois elementos transformam e aprimoram o marketing específico do interlocutor. É esse processamento de construção do indivíduo que será levantado neste artigo.

Características
ISBN 978-65-874-0001-3
Número de páginas 23
Edição 2 (2020)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Fale com o autor
Felipe Medeiros

Felipe Medeiros é Coach pessoal e profissional formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Graduado em Administração de Empresas. Especialista com MBA Executivo em Coaching. Acadêmico de Direito. Pós-graduado em Direito Administrativo. Aprovado FAB, TJSC, TRE-MA, TCE-CE, EBSERH-JF e EBSERH-GO. Permanece feliz e realizado na iniciativa privada. Proprietário do Planeje e Passe. Amigo do 23o Batalhão de Caçadores - 23BC. Indicado em 2016, 2017 e 2018 à comenda “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil”, categoria Profissional do Ano Destaque Nacional. Planejou os estudos de mais de 3500 alunos. Mais de 2600 horas líquidas de Coaching para Concursos. Autor de obras jurídicas e para concursos pela Editora Rideel e pela Planeje e Passe Editora.

Planeje e Passe: www.planejeepasse.com.br

Comentários
0 comentários