LIDERANÇA ENTRE AMIGOS

Por EDISON SOUSA

Religião

Esta página foi vista 1801 vezes desde 11/02/2014

Nem todos serão lideres, é uma grande verdade, mas aqueles que escolhem esse legado se colocam em posição de honra. Quando um homem se levanta com um propósito de liderar um grupo de pessoas ele precisa esta totalmente convicto que escolheu se doar em favor daqueles que o seguirão, uma entrega total de sua vida que lhe possibilitará alcançar novos horizontes.

É olhar para o mundo em sua real estensão e não se conformar com a forma negativa de um governo terreno que não se importa senão com o seu próprio caminho e andam como ovelhas errantes e sem pastorenquanto sua alma está sedenta pela água que só pode vir do trono de Deus.

Estamos vivenciando um tempo em que precisamos que homens inconformados se levantem com idéias inovadoras e um desejo de macar seu tempo com uma liderança que ultrapasse as normas e regras comuns, mais que vá muito além de tudo que temos presenciado. Homens que ao reunir-se com sua equipe traga sobre eles uma alegria em fazer o trabalho. Que transforme uma equipe de derrotados e desmotivados, em uma equipe de elite, que possa causar um grande impacto na sociedade em todas as áreas, seja emocional, finaceira, física, mental e psicológica. Uma equipe que ao contrário de um devastador tornado, constrói por onde quer que passe, edifica sempre trazendo alegria as vítimas da destruição.Este é um novo tempo de conquista, e temos que avançar de forma poderosa para alcançar-mos o sucesso, e não sozinho, mais com um grupo de pessoas que nos auxiliarão nessa conquista. E ao final desta grande batalha, poder-mos comemorar juntos com todos aqueles que possibilitaram a nossa vitória.

Viagem comigo neste tão explorado mundo na busca de uma liderança perfeita que nos levará a um novo nível de conquista.

Edição 1 (2014)

EDISON SOUSA

EDISON SOUSA É DIÁCONO NA IGREJA COMUNIDADE CASA DE ORAÇÃO, CASADO COM ALDENISE PAES.

TRABALHA COM A VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12 EM MANAUS, TEM SE DEDICADO AO TRABALHO NA ÁREA DE LIDERANÇA AFIM DE QUE NOVOS LÍDERES ALCANCEM O ÊXITO NAS SUAS CÉLULAS.

É AUTOR DO LIVRO (PRIMÍCIAS) E COMPOSITOR DE OUTRAS OBRAS FONOGRÁFICAS.

TEM SEU MINISTÉRIO MARCADO PELA PALAVRA HEMA QUE VEM DO TRONO DE DEUS.

Publicações relacionadas