LIDERANÇA MODERNA

CARA OU COROA

Por WANDERSON MARTINS

Liderança, Finanças, Educação / Administração, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 103 vezes desde 10/02/2024

A seguir será apresentado dados verídicos, que demonstram experiência em métodos

e processos, que serão utilizados em sua jornada profissional.

Importante para todos os seguimentos comerciais, é entender a Visão, a missão e o

valor, que cada empresa irá buscar, para sua autenticação no mercado atual. A

capacidade de desenvolvimento, dependerá do seu conhecimento e aplicação de

processo e Métodos, que são desenvolvidos pela organização, para diferenciar seu

segmento e criar um padrão de atendimento.

Edição 1 (2024)

WANDERSON MARTINS

Sobre a minha história de vida e profissional, tenho 36 anos, sou casado com a Aline, a 17 anos e temos 3 filhos Maravilhosos. Tiago o mais velho tem 14 anos, a Ester tem 9 anos e o Josué tem 4 anos. Sobre a minha carreira profissional, tenho completado esta Ano 21 Anos de CLT, chegando a Marca de 16 anos como Gestor de comércio automobilístico, em qual iniciei em maio de 2004 como faxineiro do Almoxarifado, em que depois de 5 anos, nesta empresa, tive a honra de gerenciar e dali em diante, estou até a presente data no ramo. Sou formado em Administração de Empresa, tenho uma variedade imensa de cursos de gestão e Rh, pois trabalho diretamente com pessoas. A Minha história de Vida e profissional, me fizeram ir além e me levaram, a um desejo de compartilhar toda esta história e projeto de crescimento para as pessoas, com vivencia, pratica e teórica.