MANUAL DE RECLAMAÇÕES DO CLIENTE INTELIGENTE
Bancos
Categorias
Administração, Economia, Livros De Bolso, Atendimento Ao Cliente, Bancos E Bancários, Comportamento Do Consumidor
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Versão
ebook
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Disponível em:
PDF
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Sinopse

Quem vai resolver seu problema? Você fica irritado quando você percebe que seu problema é simples e não tem uma solução? Saiba onde, como e quando reclamar. Quem vai ficar com dor de cabeça é a outra parte.

Características
Número de páginas 53
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Carlos Eduardo Batista

Nascido aos 4 dias do mês quente e carnavalesco de fevereiro de 1981, em Flores da Cunha, cidade da Serra Gaúcha, casado com a Mel. Bacharel em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pela CESUCA/RS, possui certificação de MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEURO-LINGUÍSTICA e FORMAÇÃO CLÁSSICA EM PNL. Formado como Gerente de Relacionamento pela Escola Itaú Unibanco de Negócios, tendo atuado no ramo bancário por 8 anos. Atualmente prestando serviços na área financeira.

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