Nos últimos tempos, houveram grandes desenvolvimentos da
tecnologia da informação e esta se tornou acessível a toda classe
econômica. Hoje uma grande parte da população está conectada
à internet, obtendo informações de forma rápida e fácil, e de
qualquer lugar através de computadores e dispositivos móveis.
O mundo evoluiu, e esta trouxe novos hábitos e maneiras de se
interagir. Várias pessoas estão neste momento acessando as
redes sociais, trocando informações. Ciente de tais fatos, este
presente estudo vem demonstrar a importância do marketing na
rede social. A empresa precisa estar presente com seu marketing
onde seus potenciais clientes possam estar. Ou seja, além das
propagandas vistas em jornais, televisores e outros meios, que
são interessantes, o estudo vem abordar a importância do
marketing de forma digital na rede social, que atualmente estão
atraindo olhares da nova geração de consumidores cibernéticos.
Realizado na empresa do ramo alimentício, será apresentada a
importância de uma rede social para o marketing da empresa, e
com a pesquisa de campo, apresentar fatores de como as pessoas
enxergam a presença de uma empresa na rede social.
Número de páginas | 63 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.