Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Marketing de Destinos
Particularidades e Oportunidades para Convention & Visitors Bureaus Brasileiros
Categorias
Administração, Economia, Turismo, Carreiras, Desenvolvimento, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2005 vezes desde 26/10/2016
Versão
impressa
de R$ 57,43 por
R$ 51,37
Coloração
Valor total:
R$ 51,37
Versão
ebook
R$ 42,15
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 51,37
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Um lugar atraente para ser visitado é um lugar interessante também para viver, trabalhar e investir. O turismo de negócios e eventos gera utilização de serviços e consumo de produtos de uma cadeia produtiva que envolve dezenas de setores, além de emprego, renda, arrecadação de impostos, inovação, e conhecimento. Como resultado, aumentam-se os investimentos paralelos em infraestrutura, gerando qualidade de vida às populações. Assim, o Marketing de Destinos torna-se ferramenta essencial para o desenvolvimento econômico sustentável de uma localidade.

Comunicar a vocação de um destino com fins de atrair visitantes e influenciar a sua preferência por uma determinada região é um processo estratégico. Entretanto, o trabalho das organizações de marketing de destino não é fácil, óbvio ou padronizado. Os profissionais deste setor enfrentam desafios importantes ao coordenar a articulação e a comunicação dos valores, visão e atributos competitivos do destino.

Ainda assim, existem muitos destinos que se mostram exitosos e competitivos. Uma atuação focada e planejada traz resultados de forma mais rápida e perceptível, motivando a indústria a seguir investindo no crescimento escalonado do destino. Neste sentido, fica claro o papel essencial dos CVBs – Convention & Visitors Bureaus como agentes de desenvolvimento econômico, advogados e líderes comunitários de uma localidade.

Este livro contribui para a compreensão da evolução histórica do Marketing de Destinos e de seus respectivos agentes brasileiros, proporciona um olhar técnico sobre as práticas atuais, enquanto também apresenta melhores formas de desempenho. Explorar novos caminhos pode realmente mudar o destino das localidades. Experimente e boa viagem!

Características
ISBN 978-85-68841-84-6
Número de páginas 208
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 32,34
R$ 26,27
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 33,79
R$ 27,72
Ebook
R$ 23,40
Impresso
de R$ 37,01
R$ 30,94
Impresso
de R$ 31,05
R$ 24,99
Ebook
R$ 15,07
Impresso
de R$ 37,78
R$ 31,72
Impresso
de R$ 34,98
R$ 28,91
Impresso
de R$ 33,90
R$ 27,84
Impresso
de R$ 33,20
R$ 27,14
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 31,52
R$ 25,45
Comentários
0 comentários