MARKETING DIGITAL: BUSCANDO CLIENTES

COMO AUMENTAR SUA TAXA DE RESPOSTA DE 1% PARA 16% SEM GASTAR MAIS

Por Li Te Ming

Código do livro: 427403

Categorias

Software Empresarial, Comércio Eletrônico, Informática, Administração

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Sinopse

Página 6 – Uma etapa que você pode realizar para atrair 16% a mais dos interessados, que leva apenas alguns segundos, depois de preparada.

Página 10 – A segunda ferramenta de marketing mais importante que funciona para ganhar dinheiro online.

Página 12 - 4 Dicas de design de e-mail marketing para melhorar suas taxas de abertura.

Página 13 - Este segredo por si só fará com que você tenha 10 vezes o retorno do seu investimento...

Página 15 - 10 melhores dicas para cativar seus interessados ou clientes potenciais.

Página 17 - 20 linhas de assunto de e-mail comprovadas para obter mais de 85% de taxas de abertura.

Página 22 - Aumentando as visitas do seu site com este segredo simples pouco conhecido.

Página 24 - Por que usar uma resposta automática? Muitas vezes, leva até 7 e-mails antes de qualquer venda ser finalizada. Veja como resolver aqui.

Página 25 - 7 formas de otimizar seus sistemas para que você possa gastar mais do seu precioso tempo de negócios trabalhando em atividades geradoras de renda..

Página 27 - Como construir sua lista opt-in, oferecendo artigos gratuitos, e-books e minicursos... e depois convertendo-os em clientes para toda a vida. Quando as pessoas compram de você, não deve ser apenas um "caso de uma noite..."

Página 29 - Uma estratégia que você deve conhecer que geralmente resulta em muitas vendas.

Página 30 - As 3 maneira mais fácil, rápida e simples de convencer o destinatário a abrir seu email.

Página 31 - Como um melhor amigo dos comerciantes da Internet (e não é o que você pensa) enviará suas vendas, leads e assinaturas disparando através do telhado ...

Página 33 - Como saber se seu e-mail marketing está funcionando?

Página 35 - Como comercializar como afiliados com seu boletim informativo.

Página 36 - Como transformar sua lista de e-mail marketing em uma mina de ouro.

Página 37 - Funil de Marketing Digital OnLine. Entenda com clareza como tudo funciona.

Página 39 - Como construir uma lista de assinantes ansiosos para receber seus emails.

Página 41 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 1.

Página 46 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 2

Página 52 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 3

Página 58 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 4

Página 65 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 5

Este ebook foi produzido com uso de SpeedLearning, o mais novo e avançado sistema de adquirir conhecimento acelerado. Este material é conciso, muito direto e direto ao ponto. Muito conhecimento condensado em reduzidas páginas para sua leitura fácil, rápida e proveitosa.

Simplesmente cada informação está lá porque "você pediu" ou porque é vitalmente necessária para o seu crescimento e sucesso. Apenas as respostas reais que você deseja saber. Com instruções simples, claras e precisas passo a passo, guiando você neste sua nova jornada. Porque não há nenhuma perda de tempo neste ebook. São apenas os fatos. O "know-how". Exatamente o que fazer e como fazer. É muito mais fácil, simples e rápido de assimilar e prático para você usar.

Não acreditei em sua eficácia até que realmente a usei. Testado em uma das empresas clientes, o primeiro e-mail conduzidu para aproximadamente 7.000 destinatários gerou uma taxa de resposta inferior a 1%. Não é muito, mas é típico para a maioria das campanhas de e-mail único.

No entanto, a surpresa veio quando a taxa subiu para cerca de 7% após o segundo e-mail e mais de 3% após o terceiro. Com todos os três e-mails totalizando 11%, a resposta geral foi 10X melhor do que o poderia ter sido com um único e-mail que gera taxa de resposta inferior a 1%, típico para a maioria das campanhas de e-mail único.

Como resultado, a taxa de resposta finalmente aumentou para um total de 16%. O mailing foi realmente um sucesso porque uma taxa de resposta de 16% está muito longe dos 1% que normalmente teríamos alcançado com um mero mailing. Mas o poder desse processo reside no fato de que os e-mails subsequentes tendem a tornar a oferta mais valiosa.

Quando uma oferta é repetida, as pessoas têm a tendência natural de supor que a oferta seja importante e não um discurso passageiro. Na verdade, a repetição não só ajuda a enfatizar a importância de uma oferta, mas também auxilia na compreensão e reforça sua urgência.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2022)
Idioma Português

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Li Te Ming

Bem-vindo(a) à Editora Speed Learning, sua fonte número um para todas as áreas de conhecimento que você considera importantes.

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Fundada em 2015 por Li Teming, a Editora Speed Learning percorreu um longo caminho desde o seu início em São Paulo, quando Li Teming começou sua paixão por traduzir complexidades em simplicidades que o levou a iniciar seu próprio negócio.

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Simplesmente cada informação está lá porque "você pediu" ou porque é vitalmente necessária para o seu crescimento e sucesso. Apenas as respostas reais que você deseja saber. Com instruções simples, claras e precisas passo a passo, guiando você neste sua nova jornada. Porque não há nenhuma perda de tempo neste ebook. São apenas os fatos. O "know-how". Exatamente o que fazer e como fazer. É muito mais fácil, simples e rápido de assimilar e prático para você usar.

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