Este é um livro sobre Marketing Digital Local especialmente escrito para que Meis, Micro e Pequenos Empresários possam se divulgar usando a internet e conseguir mais clientes em seu bairro e região.
O e-book tem praticamente tudo sobre marketing local, inclusive o Geomarketing, que se utiliza dos meios eletrônicos de localização do cliente, como o GPS. E também sobre SEO local, que são técnicas para que sua empresa apareça com destaque na primeira página dos sites de busca, como o Google.
É escrito de maneira clara e didática, para que pessoas que nunca tiveram contato com o marketing digital possam entender e assimilar os seus ensinamentos. Por isso o livro tem muitas dicas em todos os capítulos.
O objetivo é que o empresário possa assimilar facilmente os conceitos de Marketing Digital Local, também conhecido como Marketing de Vizinhança, e possa colocar rapidamente em prática tudo o que está aprendendo.
Número de páginas | 100 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.