O artigo vai conter uma breve descrição sobre como o marketing esportivo começou no Brasil, vai mostrar que nas décadas de 70 e inicio dos anos 80 houve o começo do marketing com investimentos de grandes empresas em regatas, voleibol, no futebol e em outras modalidades do esporte, o estudo mostra os grandes acontecimentos de empresas patrocinando o esporte brasileiro. Consta as vantagens de investir no marketing esportivo com um propósito de receber maior visibilidade para marca, e os tipos de retornos possíveis, retorno de imagem, retorno publicitário e retorno sobre vendas. O artigo tem por finalidade mostrar para empresas a maneira de conseguir êxito financeiro e maior visibilidade para a marca através do marketing esportivo
| Número de páginas | 40 |
| Edição | 1 (2012) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.