Este livro tem por objetivo apresentar a importância do marketing pessoal na estruturtação de uma carreira de sucesso. Fundamentado nas práticas do marketing estratégico, propõe uma reflexão sobre como essas teorias podem ser utilizadas para o desenvolvimento do SEU produto, o Produto Pessoa.
Enfatiza a importância do relacionamento, da comunicação e oratória, da postura profisssional, etiqueta. Oferece dicas. que aplicaas de forma habitual e sincera, constituirão um diferencial competitivo para a estruturação de sua carreira e sua vida pessoal.
"A ideia do Marketing Pessoal é nos tornar pessoas ainda melhores".
ISBN | 978-85-7917-161-1 |
Número de páginas | 100 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.