Este livro tem por objetivo apresentar a importância do marketing pessoal na estruturtação de uma carreira de sucesso. Fundamentado nas práticas do marketing estratégico, propõe uma reflexão sobre como essas teorias podem ser utilizadas para o desenvolvimento do SEU produto, o Produto Pessoa.
Enfatiza a importância do relacionamento, da comunicação e oratória, da postura profisssional, etiqueta. Oferece dicas. que aplicaas de forma habitual e sincera, constituirão um diferencial competitivo para a estruturação de sua carreira e sua vida pessoal.
"A ideia do Marketing Pessoal é nos tornar pessoas ainda melhores".
| ISBN | 978-85-7917-161-1 | 
| Número de páginas | 100 | 
| Edição | 1 (2010) | 
| Formato | A5 (148x210) | 
| Acabamento | Brochura c/ orelha | 
| Coloração | Preto e branco | 
| Tipo de papel | Offset 75g | 
| Idioma | Português | 
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.