Marketing Público Aplicado à Gestão de Cidade
Conceitualização e Método
Categorias
Administração, Ciência Política, Didáticos, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Política Pública, Relacionamento Público & Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5366 vezes desde 26/11/2013
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 27,98
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta é uma obra técnica destinada a gestores públicos e profissionais de marketing, comunicação social e propaganda. O grande mérito desse trabalho é introduzir uma nova visão no modelo de gestão da comunicação de governo, articulando a promoção da imagem de governo aos sistemas de pesquisa, acompanhamento, planejamento e formação de quadros. O livro ajusta a aplicação das principais ferramentas do marketing privado ao "mercado público", mostrando como utilizá-las com responsabilidade ética e social.

Características
Número de páginas 121
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Sylvio Nunes Pereira

Sylvio Nunes Pereira é especialista em estudos sociais, gestão pública, marketing e pesquisa.

NOVA CRÍTICA: www.novacritica.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,42
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 44,65
Ebook
R$ 19,37
Impresso
R$ 33,48
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 49,90
Ebook
R$ 34,90
Impresso
R$ 37,93
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 38,25
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 30,59
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 35,35
Ebook
R$ 20,45
Comentários
0 comentários