Marketing Público Aplicado à Gestão de Cidade
Conceitualização e Método
Categorias
Administração, Ciência Política, Didáticos, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Política Pública, Relacionamento Público & Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5400 vezes desde 26/11/2013
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 27,98
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta é uma obra técnica destinada a gestores públicos e profissionais de marketing, comunicação social e propaganda. O grande mérito desse trabalho é introduzir uma nova visão no modelo de gestão da comunicação de governo, articulando a promoção da imagem de governo aos sistemas de pesquisa, acompanhamento, planejamento e formação de quadros. O livro ajusta a aplicação das principais ferramentas do marketing privado ao "mercado público", mostrando como utilizá-las com responsabilidade ética e social.

Características
Número de páginas 121
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Sylvio Nunes Pereira

Sylvio Nunes Pereira é especialista em estudos sociais, gestão pública, marketing e pesquisa.

NOVA CRÍTICA: www.novacritica.com.br

Comentários
0 comentários