Marketing Público Aplicado à Gestão de Cidade

Conceitualização e Método

Por Sylvio Nunes Pereira

Código do livro: 155322

Categorias

Administração, Ciência Política, Didáticos, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Política Pública, Relacionamento Público & Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6071 vezes desde 26/11/2013
Versão
ebook
R$ 40,16 R$ 32,16
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,16
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Esta é uma obra técnica destinada a gestores públicos e profissionais de marketing, comunicação social e propaganda. O grande mérito desse trabalho é introduzir uma nova visão no modelo de gestão da comunicação de governo, articulando a promoção da imagem de governo aos sistemas de pesquisa, acompanhamento, planejamento e formação de quadros. O livro ajusta a aplicação das principais ferramentas do marketing privado ao "mercado público", mostrando como utilizá-las com responsabilidade ética e social.

Características

Número de páginas 121
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Sylvio Nunes Pereira

Sylvio Nunes Pereira é especialista em estudos sociais, gestão pública, marketing e pesquisa.

NOVA CRÍTICA: www.novacritica.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários