Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Marketing Público Aplicado à Gestão de Cidade
Conceitualização e Método
Categorias
Administração, Ciência Política, Didáticos, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Política Pública, Relacionamento Público & Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5429 vezes desde 26/11/2013
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 27,98
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta é uma obra técnica destinada a gestores públicos e profissionais de marketing, comunicação social e propaganda. O grande mérito desse trabalho é introduzir uma nova visão no modelo de gestão da comunicação de governo, articulando a promoção da imagem de governo aos sistemas de pesquisa, acompanhamento, planejamento e formação de quadros. O livro ajusta a aplicação das principais ferramentas do marketing privado ao "mercado público", mostrando como utilizá-las com responsabilidade ética e social.

Características
Número de páginas 121
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Sylvio Nunes Pereira

Sylvio Nunes Pereira é especialista em estudos sociais, gestão pública, marketing e pesquisa.

NOVA CRÍTICA: www.novacritica.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 32,34
R$ 26,27
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 33,79
R$ 27,72
Ebook
R$ 23,40
Impresso
de R$ 37,01
R$ 30,94
Impresso
de R$ 31,05
R$ 24,99
Ebook
R$ 15,07
Impresso
de R$ 37,78
R$ 31,72
Impresso
de R$ 34,98
R$ 28,91
Impresso
de R$ 33,90
R$ 27,84
Impresso
de R$ 33,20
R$ 27,14
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 31,52
R$ 25,45
Comentários
0 comentários