Mensagem do céu

Ela pode transformar a sua vida! Ela pode mudar a sua história!

Por Mari Larroyd Silva

Bíblias, Bíblia, Teologia, Religião

Esta página foi vista 355 vezes desde 29/03/2023

Mensagem do Céu foi escrito de forma simples, mas com palavras transformadoras, transmitindo, verdade, fé e poder.

O mundo espiritual é real, mais do que a nossa razão imagina. O céu existe e o inferno também. A alma é eterna e precisa ser preenchida pelas “coisas do alto” para sua satisfação plena.

Estamos vivendo as primeiras dores e o princípio do fim. Muitos perecerão por falta de conhecimento (Oséias 4.6). O propósito desse livro é justamente abrir os olhos daqueles que estão cegos no entendimento e tem a mente cauterizada pelos enganos desse mundo. O seu conteúdo pode mudar a história de muitos e salvá-los dos infortúnios vindouros. Portanto, o desafio é justamente incomodar, o leitor, a ter uma mudança de mente para não se amoldar aos padrões deste mundo e viver de forma que experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Muitos falam para estarmos preparados quando Jesus voltar, mas nem todos creem. Todos, porém, acreditam que um dia vão morrer. E aí? Se você soubesse que Jesus voltará daqui a uma hora, o que faria? E se essa hora fosse o momento da sua morte? Que destino você escolheu para a sua alma? Você não encontrará Jesus no inferno!

A eternidade é uma escolha feita nesse plano terreno. Não escolhemos vir ao mundo, mas podemos escolher o destino da nossa alma na eternidade. Por isso, precisamos nos encher de azeite, enquanto há tempo, antes que o Noivo volte e a porta seja fechada (Mateus 25.4); vigiar, pois não sabemos o dia nem a hora da sua volta (Mateus 25.13); buscá-Lo, enquanto ainda há tempo; clamar por Ele, enquanto está perto (Salmos 55.6).

Diz a Bíblia: Se é difícil os bons serem salvos, o que será daqueles pecadores que não querem saber de Deus? — 1 Pedro 4.7-19

Neste livro há uma mensagem do céu para você! Não a ignore!

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas