No mercado altamente competitivo de hoje, compreender profundamente o cliente ideal não é apenas uma vantagem, mas uma necessidade.
Empresas e profissionais que buscam crescer e prosperar precisam direcionar seus esforços para atender aos desejos e necessidades específicas de seu mercado alvo.
Neste livro, você aprenderá a identificar o seu cliente ideal, a criar ofertas irresistíveis e a construir uma comunidade engajada ao redor do seu conhecimento.
Você também aprenderá a comunicar sua expertise com impacto e a estruturar encontros e conteúdo que sejam memoráveis e transformadores para seus clientes.
Com as ferramentas e estratégias apresentadas neste livro, você será capaz de transcender a simples entrega de conhecimento e se tornar um verdadeiro mestre da venda do seu conhecimento.
| ISBN | 978-65-266-3933-7 |
| Número de páginas | 179 |
| Edição | 1 (2025) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Polen |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.