Mercado Minado
3 princípios básicos para criar uma Marca Líder
Categorias
Didáticos, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 136 vezes desde 02/05/2019
Versão
impressa
R$ 40,17
Valor total:
R$ 40,17
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 40,17
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Fundar uma empresa bem-sucedida, criar uma marca de sucesso, conquistar uma fatia do mercado e expandir geograficamente o tanto quanto for possível. Esta é a meta de todo empreendedor que está iniciando um negócio, mesmo que cheio de limitações como pouco dinheiro para investir e falta de experiência profissional no segmento escolhido.

Meta, dinheiro e experiência profissional são três fatores relevantes nesse processo. Todavia, num Mercado Minado pelas marcas, a importância não gera nenhuma garantia de sucesso – embora diminua as chances de fracasso. Na verdade, sucesso e fracasso estão sempre caminhando lado a lado neste cenário de guerra. Infelizmente, uma marca tem que perder para outra ganhar. Esta é a regra imutável do jogo. Não há como evitar. E sempre há empresas dos dois lados: perdedor x vencedor.

O livro Mercado Minado abordará cada uma dessas questões e explicará por meio de exemplos reais porque a maioria das empresas não consegue sobreviver no mercado atual. Uma leitura obrigatória para marqueteiros, estudantes de publicidade e propaganda, empresários e empreendedores.

Características
Número de páginas 94
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Comentários
1 comentários
ArteSam
Sexta | 03.05.2019 às 11h05
Olá Germano, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr