MERCEDES-BENZ

Por NEIRIBERTO SILVA DE FREITAS

Administração Prática, Action & Adventure, Antiguidades E Colecionáveis, Administração

Esta página foi vista 84 vezes desde 02/09/2024

Mercedes-Benz: Um Legado de Inovação e Excelência é uma fascinante jornada pela história de uma das marcas mais icônicas do mundo automotivo. Desde suas origens no final do século XIX, com as invenções pioneiras de Karl Benz, Gottlieb Daimler e Wilhelm Maybach, até seu papel dominante na indústria automobilística moderna, este livro explora as conquistas e desafios que moldaram a Mercedes-Benz.

A obra detalha a evolução da marca, desde a fusão que uniu duas grandes rivais até a criação de um símbolo reconhecido globalmente. Ao longo de suas páginas, o leitor será levado a conhecer os momentos decisivos que definiram o sucesso da Mercedes-Benz, incluindo sua contribuição durante a Segunda Guerra Mundial e seu papel na recuperação econômica da Alemanha.

Além de explorar a história da empresa, o livro também examina a inovação contínua da Mercedes-Benz, desde o desenvolvimento de motores para Fórmula 1 até o avanço em tecnologias sustentáveis, como veículos elétricos. Com uma análise profunda de sua influência global e um olhar para o futuro, Mercedes-Benz: Um Legado de Inovação e Excelência é uma leitura indispensável para entusiastas do automobilismo e admiradores de marcas que transformaram o mundo.

Edição 1 (2024)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

NEIRIBERTO SILVA DE FREITAS

Fui escolhido e nomeado, Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni- MG - Brasil; Pastor Líder da: Igrejadoespiritosantodedeus.com

Escritor; Jornalista Prático; desgn. Tenho 330 Livros publicados e a venda no clube de Autores e Seus Parceiros. Também tenho livros publicados e a venda no Sistema KDP da Amazon Nasci na Fazenda,

Publiquei os meus primeiros Livros aos 39 anos de idade. Agradeço a Deus por ter me dado o Dom de escrever. Se alguém quiser usar alguns dos meus livros pra fazer Filmes, Novelas, Séries e Peças de teatro, tem minha autorização, por um cachê justo. Gosto muito de escrever compre e pague com Cartão e ou Pix e leia os meus livros 📚 vocês vão gostar.

Atenciosamente,

Gratidão, a Deus e a vocês: Meus

Leitores a família e amigos e ao Clube de Autores e seus parceiros.

Neiriberto Silva de Freitas.

Igreja do Espírito Santo de Deus : https://igrejadoespiritosantodedeus.com/