Mestre de obras um passo para o sucesso

O que preciso saber para se Tornar um Mestre de Obras. " UM PASSO PRA VIDA PROFISSIONAL"

Por Daniel Palmeira

Negócio, Engenharia, Engenharia E Tecnologia, Biografia, Administração

Esta página foi vista 123 vezes desde 29/02/2024

A construção civil é um setor fundamental na sociedade, responsável pela criação de infraestruturas e edificações que atendem às necessidades das pessoas. Para se tornar um mestre de obras de sucesso, é necessário possuir habilidades técnicas, gerenciais e interpessoais. Este livro aborda os principais aspectos da profissão, desde o papel e responsabilidades do mestre de obras até o desenvolvimento de habilidades interpessoais e técnicas essenciais. Além disso, são discutidos temas como educação formal, experiência prática, certificações, planejamento e execução de obras, gerenciamento de custos e recursos humanos, entre outros. Com dicas práticas e exemplos reais, este livro é um guia completo para quem deseja iniciar uma carreira na construção civil e se tornar um mestre de obras de sucesso.

Edição 1 (2024)