Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Metodologia para resolução de problema e validação de tubulação de descarga de ar comprimido na aplicação de motores Diesel
Engenharia do Produto
Categorias
Administração, Engenharia E Tecnologia, Engenharia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1417 vezes desde 28/06/2015
Versão
impressa
R$ 46,84
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 46,84
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 46,84
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

As aplicações veiculares como um todo estão constantemente em busca de atualizações para refletir o último nível de tecnologia disponível para agregar atributos ao produto, e assim, continuar competindo no mercado mundial e alavancar sua participação e/ou manter a posição atual. Entretanto, as atualizações nem sempre são implementadas a fim de transformar um produto em algo inovador. Muitas atualizações são implementadas nos produtos atuais devido a questões

relativas à falta de qualidade dos projetos durante a fase de concepção, planejamento e validação do produto.

O que se desejou investigar neste estudo de caso é a identificação das possíveis causas potenciais que influenciam diretamente ou indiretamente na quebra da tubulação de descarga de ar comprimido aplicado em um motor Diesel.

O objetivo deste trabalho é a exposição e a aplicação de um método de gestão, aplicada à resolução de um problema de produto automobilístico. No caso específico, trata-se, de uma falha por vibração de alta incidência na tubulação de descarga, num veículo de carga, utilizado na aplicação de caminhão canavieiro.

O trabalho, metodologia para resolução de problemas e validação de tubulação de descarga de ar comprimido na aplicação de motores Diesel, gerou uma lista de recomendações e que está configurado no perfil de um plano de validação,

denominado DVP&R. Com este procedimento, planeja-se reduzir os equívocos ocorridos durante o desenvolvimento de sistemas de descarga de ar em aplicações automotivas e industriais.

Características
Número de páginas 122
Edição 1 (2009)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
0 comentários