MGE Manual do Gestor de Eventos

Como Planejar, Organizar e Montar sua Equipe em 10 Passos.

Por Andrea Santinho

Administração, Cursos E Idiomas, Educação, Português

Esta página foi vista 2915 vezes desde 27/04/2015

- O Manual do Gestor de Eventos Empresariais é uma ferramenta prática e de fácil compreensão.

- Recheado de sugestões para a formatação de checklists eficientes orienta o controle da operação e o treinamento de sua equipe de planejamento, operacional, vendas e receptivo.

- O sucesso de um Gestor de Eventos não depende somente de check lists eficientes, é fundamental que ele também invista em seu autodesenvolvimento. Portanto, este manual aborda de forma simples a importância da gestão de competências que fazem a diferença no resultado do trabalho organizacional e de liderança do Gestor de Eventos Empresariais determinando de forma específica seu posicionamento no mercado de eventos.

PUBLICO-ALVO: Profissionais como secretárias, assistentes executivos, coordenadores e organizadores de eventos em geral, que trabalham com eventos em *agências especializadas, *, escolas, *associações, *centros de eventos, *prefeituras e *hotéis encontrarão neste manual o passo a passo para organizar e treinar sua equipe de forma rápida e eficaz. Ou ainda, para aqueles que desejam iniciar-se na atividade de planejar, criar e executar eventos empresariais, o Manual do Gestor de Eventos é um excelente guia para montar o seu plano de trabalho inspirar o seu modelo de negócios.

ISBN 978-85-918451-2-5
Edição 1 (2015)

Andrea Santinho

Olá obrigada por visitar minha pagina aqui no Clube de Autores.

Sou natural de Taubaté, interior do estado de São Paulo, minha formação acadêmica é Ciências Jurídicas, mas minha vida profissional desenvolveu-se na área de Turismo Receptivo e Organização de Eventos Empresariais.

Como DMC ( Destination Management Comapany ) pude viajar e receber pessoas de todas as partes do mundo , assim como diferentes culturas, crenças, culinária, música, arte, costumes e valores. Viajar nos dá a oportunidade não só de conhecer lugares diferentes, mas também pessoas iluminadas com lindas histórias atrás de seus sorrisos e olhares que se tornam fontes de inspiração em nossas vidas.

Com a chegada das plataformas on line de publicação no Brasil me animei a publicar as obras que antes eram distribuídas apenas no circulo familiar e de amigos bem próximos.

Hoje compartilho com vocês o meu trabalho que é uma de minhas paixões.

Boa Jornada!