Esta pesquisa objetiva a demonstração da importância da motivação, bem como a identificação dos efeitos das ações dessa. São mostradas, também, a relação existente entre o uso da motivação como estratégia fundamental para o estímulo que afeta diretamente o rendimento dos funcionários em produtividade, garantindo um resultado positivo para a organização, bem como estratégias que podem e devem ser utilizadas e que, somadas à motivação, garantem um bom clima organizacional. Quanto à abordagem metodológica, foi realizada uma pesquisa quantitativa, na empresa Indumetal – Indústria Mecânica e de Estruturas Metálicas Eireli, com uma amostra de vinte e seis funcionários do setor administrativo. Os resultados obtidos mostram como se dá a atuação da motivação no ambiente organizacional, enfatizando a importância da aplicação e gerenciamento dessa.
Número de páginas | 20 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.