MULHER NÃO FALA NA IGREJA

ECLESIOLOGIA

Por CENTRAL DE ENSINOS BÍBLICOS

Sociology of Religion, Sociologia Da Religião, Antropologia, Estudo Bíblico, Doutrinas Bíblicas, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 730 vezes desde 08/07/2021
Coloração
Acabamento

A primeira parte deste livro trata-se de uma análise do texto do livro A LEI DE DEUS E A MULHER NA IGREJA do Dr. George Knight sobre a posição da mulher na hierarquia estabelecida pelo criador. Os argumentos bíblicos demonstram que Deus estabeleceu o governo da igreja e da família como uma função do homem. A segunda parte do livro vai focar na heresia de mulher ser colocada como ministra da igreja e denominei de PASTORA É ANTIBÍBLICO. Mulher jamais deve ser empossada em cargo ministerial como presbítera [anciã, bispa, pastora, missionária etc. Na verdade só existem dois cargos eclesiásticos: diácono e presbítero. Presbítero é o equivalente grego da palavra bispo e ancião em latim e hebraico respectivamente. A terceira parte do livro é a mais detalhista e aprofundamos a questão das diferenças biológicas e psicológicas entre os homens e a mulher. Esta parte denominei de DEUS É MACHISTA, sim, as feministas com certeza terão aqui uma rica fonte para poder acusar Deus de machista. Mas Deus ser machista não é uma acusação, mas uma constatação.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

CENTRAL DE ENSINOS BÍBLICOS

A busca da verdade deve estar acima de tudo.Primeiro se informar, depois analisar as informações. Cada um deve tirar suas próprias conclusões. Não delegue aos outros a busca da verdade. Faça você mesmo este caminho.