Naming de A a Z
Código do livro: 159174
Categorias
Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2632 vezes desde 30/01/2014
Versão
impressa
de R$ 63,23 por
R$ 59,75
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 59,75
Versão
ebook
R$ 57,47
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 59,75
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Naming é a parte do Branding dedicado ao estudo e criação de Nomes para Marcas , um nome pode expressar muita coisa ou pode não expressar Nada , o uso do Naming como ferramenta de marketing requer estudos profundos da lingüistica , sonoridade e simbolismo da palavra , nomes criados ao acaso raramente dão certo , Naming está mais para ciência do que o simples acaso .Descubra o segredo das grandes marcas de A a Z em Naming de A a Z .

Características
ISBN 978-1494740481
Número de páginas 125
Edição 1 (2014)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Cristina Lobo

Cristina Lobo é diretora da Agência RYO e da Agência Naming Estratégico (http://www.namingestrategico.com)

é autora da obra Naming de A a Z baseada em suas experiências com Naming no Brasil e nos Estados Unidos citam os principais cases e as principais estratégias na hora de criar um nome de marca de sucesso.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 43,27
R$ 39,79
Ebook
R$ 25,19
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 41,69
R$ 35,63
Ebook
R$ 19,80
Impresso
de R$ 32,34
R$ 28,86
Impresso
de R$ 37,00
R$ 33,52
Ebook
R$ 14,85
Impresso
de R$ 33,79
R$ 30,31
Ebook
R$ 25,98
Impresso
de R$ 37,01
R$ 33,52
Impresso
de R$ 31,05
R$ 27,57
Ebook
R$ 17,65
Impresso
de R$ 37,78
R$ 34,30
Impresso
de R$ 34,98
R$ 31,50
Impresso
de R$ 33,90
R$ 30,42
Impresso
de R$ 33,20
R$ 29,72
Ebook
R$ 14,85
Impresso
de R$ 31,52
R$ 28,03
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários