Naming de A a Z
Categorias
Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2264 vezes desde 30/01/2014
Versão
impressa
R$ 63,23
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 63,23
Versão
ebook
R$ 54,89
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 63,23
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Naming é a parte do Branding dedicado ao estudo e criação de Nomes para Marcas , um nome pode expressar muita coisa ou pode não expressar Nada , o uso do Naming como ferramenta de marketing requer estudos profundos da lingüistica , sonoridade e simbolismo da palavra , nomes criados ao acaso raramente dão certo , Naming está mais para ciência do que o simples acaso .Descubra o segredo das grandes marcas de A a Z em Naming de A a Z .

Características
ISBN 978-1494740481
Número de páginas 125
Edição 1 (2014)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g
Fale com o autor
Cristina Lobo

Cristina Lobo é diretora da Agência RYO e da Agência Naming Estratégico (http://www.namingestrategico.com)

é autora da obra Naming de A a Z baseada em suas experiências com Naming no Brasil e nos Estados Unidos citam os principais cases e as principais estratégias na hora de criar um nome de marca de sucesso.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,27
Ebook
R$ 22,60
Comentários
0 comentários