Não me defina, você não sabe quem Eu Sou!

Diferente é o meu nome!

Por Elias do Amaral Viana

Política Pública, Estudo Dos Generos, Ciências Humanas E Sociais, Ciências da Religião, Ciência Política

Esta página foi vista 1212 vezes desde 17/03/2023

Não me defina, você não sabe quem Eu Sou!

Diferente é o meu nome!

"O poder não é algo que se possui, algo que se toma ou se compartilha. O poder é algo que se exerce a partir de inúmeras relações, em todas as partes, que se engancham umas às outras, e que não se encontram necessariamente nas mãos daqueles que parecem 'detê-lo'" (Foucault, História da Sexualidade, vol. 1).

"Não há um modelo de diferença, mas apenas uma multiplicidade de diferenças, e cada uma dessas diferenças tem seu próprio ritmo, sua própria natureza, sua própria regra." Gilles Deleuze

Formas de Identidade não Binária.

Michael Foucault e a Sexualidade.

Identidades de Gênero é um Processo Contínuo.

Gilles Deleuze a Diferença e Repetição

Meu Corpo, Meu Tudo, João Nery

"Não existe um único modelo de identidade que possa abarcar a diversidade de experiências e subjetividades das pessoas. Precisamos criar espaços e narrativas que permitam a expressão e a valorização de identidades não normativas e não binárias."

"A sexualidade é uma espécie de anarquia biológica que perturba a ordem política; é por isso que a sociedade a transforma em discurso" (Foucault, História da Sexualidade, vol. 1).

Elias do Amaral Viana

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido

Elias do Amaral Viana

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.