Apesar da evolução que tivemos nos últimos anos em relação à quantidade de instituições, eventos e treinamentos voltados ao empreendedorismo, as ações geradas não refletem na melhoria das estatísticas brutais de mortalidade das empresas nos primeiros anos de vida.
Mas qual será a razão disso? Falta Dinheiro? Falta conhecimento? Falta planejamento? Apesar de todas serem justificativas bem aceitas pelo mercado, um estudo conduzido pela ONU em várias nações pelo mundo coloca em cheque a maioria das justificativas e coloca o comportamento do empreendedor frente às diversas situações do Mundo empresarial como principal fator para o sucesso de um negócio. Nesse livro iremos apresentar diversas técnicas que podem ser aplicadas no seu negócio ainda hoje para lhe dar melhor entendimento do cliente e gerar mais vendas.
Número de páginas | 185 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.