Negócio notável em 7 dias

Um guia prático para deixar o seu negócio atraente e impulsionar seu crescimento, em 7 simples passos

Por Richard Torres

Administração, Didáticos

Esta página foi vista 707 vezes desde 20/09/2016
Coloração
Acabamento

Negócios que possuem significado, costumam se destacar em meio à multidão e envolver seus clientes de uma forma única e especial, conseguindo diferenciar seus produtos e serviços de seus competidores. Marcas de extremo sucesso de extremo sucesso são como celebridades, ou seja, se comportam de uma determinada forma e fazem as coisas do seu jeito. Nós os reconhecemos e criamos nossas próprias expectativas sobre eles. Elas têm um jeito único de se comunicar, um “tom” de voz ao qual associamos seus anúncios e eles representam algo que admiramos.Se você considerar o seu negócio como um ser humano com caráter e personalidade própria, será muito mais fácil dar vida a ele e se comunicar com o seu cliente a nível emocional, engajando-o de forma mais envolvente.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

Richard Torres

Richard Torres é consultor de negócios, especializado em marketing estratégico e desenvolvimento de modelos de negócio para impulsão de crescimento de micro, pequenas e médias empresas.

Graduado em gestão de negócios com ênfase em marketing. O Richard já foi empreendedor no setor imobiliário e de vestuário no Brasil. Com experiência internacional no desenvolvimento de estratégias e modelos de negócios para startups.

Em 2015 atuo como consultor de negócios em uma das maiores consultoras estratégicas do mundo, onde atuou ao lado dos nomes mais respeitados no Vale do Silício. Ajudando empreendedores em Londres, Portugal e Espanha a impulsionarem o crescimento de seus negócios.

Empremark: empremark.com