Original
Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Neuromarketing

A ponte entre o consumidor e o sucesso

Por: Aline Corrêa e Ingrid Garcia Denunciar

Ajaxloader
de
R$ 52,41
por
R$ 47,86
por
R$ 33,15

Sinopse

O cérebro humano constrói facilmente imagens, sons e sensações. Para tanto, basta um estimulo, o profissional de Marketing deve desenvolver ações que perpassem pelos sentidos humanos, isto é, que estimulem a mente usando a linguagem da mente. Este trabalho convida você, caro leitor, a mergulhar no incrível mundo do Neuromarketing e compreender como Neurociência e Marketing pode ser a ponte entre o consumidor e o sucesso. Entenda como mentimos constantemente, como se você estiver grávida, com certeza vê uma grávida todos os dias, como somos constantemente preocupados com a opinião alheia e nossos gostos e costumes são definidos muito antes do que você esperava, caso esteja curioso, se você colocar o banco do carro para trás, tente se segurar para não estacionar em lugar que não devia.O neuromarketing busca informações do inconsciente, aquilo que é de grande valor para as empresas e secretamente guardado pelas pessoas. O por quê do comportamento humano, cérebro e o sistema nervoso humano são os enigmas a serem decifrados nos últimos tempos, porque quanto mais se sabe sobre o ser humano, mais se percebe que é apenas o inicio para uma nova era, a era do Neuromarketing.

Categorias: Administração, Ciência, Ciências Humanas E Sociais, Estudo Dos Homens, Estudos Futuros, Geografia Humana
Palavras-chave: ação, comportamento, compra, cérebro, de, decisão, inconsciente, marketing, neurociência, neuromarketing, tomada

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 130

Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Aline Corrêa e Ingrid Garcia

Este livro foi escrito por duas estudantes.

Aline Corrêa - 17 anos, estudante de marketing e futura publicitária. Amante de livros e com muita sede de conhecimento em diversas áreas. Buscando sempre o aprofundamento em assuntos de interesse como o neuromarketing, entre outros.

Ingrid Garcia- joseense, 18 anos, filha mais velha, futura publicitária, eterna estudante de marketing, sonhadora em busca de novas experiências e desafios e apaixonada pelos mistérios do comportamento humano, leitora de carteirinha e palestrante sobre diversos assuntos, principalmente por Neurociência aplicada ao Marketing.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores está me ajudando a disseminar importantes conhecimentos básicos sobre o transtorno de personalidade borderline, na forma do livro Sensibilidade à Flor da Pele, permitindo que familiares e especialistas no assunto obtenham uma nova perspectiva, com mais compreensão e compaixão."

Helena Polak

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700