Neurovendas

O Segredo dos Hormônios na Decisão de Compra

Por Flávio Geremia da Costa

Código do livro: 748878

Categorias

Relacionamentos, Relacionamento Público & Administração, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2 vezes desde 27/11/2024
Versão
impressa
R$ 41,06 R$ 34,99
Aproveite!
Valor total:
R$ 41,06
R$ 34,99
Versão
ebook
R$ 34,34 R$ 26,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 34,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Você sabia que o segredo para aumentar suas vendas pode estar no cérebro do seu cliente? Neurovendas: O Segredo dos Hormônios na Decisão de Compra revela como os hormônios e neurotransmissores influenciam diretamente o comportamento de compra e como você pode usar essa ciência a seu favor para fechar mais negócios.

Flávio Geremia da Costa, com sua vasta experiência em marketing e vendas, compartilha neste livro as estratégias comprovadas que ativam os hormônios da dopamina, serotonina, oxitocina, adrenalina, endorfina e cortisol, criando abordagens que geram desejo, confiança, prazer e urgência no processo de compra. Ao longo de cada capítulo, o autor apresenta técnicas práticas e exemplos reais de como os vendedores podem usar esses estímulos biológicos para conquistar e fidelizar clientes de forma emocional e eficaz.

Além disso, o livro traz estudos científicos e dados de pesquisas para fundamentar as técnicas apresentadas, ajudando você a entender a ciência por trás das decisões de compra e, assim, melhorar a forma como se comunica com seus clientes.

Ideal para vendedores, empresários, gestores e profissionais de marketing, Neurovendas vai transformar a maneira como você encara suas vendas, tornando-as mais naturais, humanas e emocionalmente inteligentes. Prepare-se para uma abordagem inovadora e prática para criar campanhas e negociações que realmente conversem com o coração (e o cérebro) dos seus clientes.

Este não é apenas um livro sobre vendas; é um guia para entender os impulsos que movem o consumidor e como utilizar esse conhecimento para melhorar seus resultados. Está pronto para aplicar a neurociência em sua estratégia de vendas e alcançar o sucesso que você merece? A jornada começa agora.

Características

Número de páginas 98
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 63,67
R$ 57,61
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários