NOITE DE ECLIPSE

Por MÚCIO ATAIDE

Autoajuda, Ficção, Psicologia

Esta página foi vista 1203 vezes desde 01/02/2021

Ficção e autoajuda em uma trama fascinante. Onde o advogado Jorge Ferram, após um período de sérios problemas psicológicos é internado em uma clinica psiquiátrica e lá conhece um personagem inusitado, mágico que lhe oferece um presente especial , que transforma a sua vida e o faz ver o mundo com outros olhos. Quem é esse personagem? Que presente é esse? Quais as grandes descobertas o nosso herói vai fazer durante essa história? Grandes mistérios que acontecem em noites de eclipse e que transformam vidas.

Numa leitura simples fácil e envolvente Múcio Ataide , cria nesse livro uma atmosfera mágica e fascinante, trazendo uma mensagem que exalta o valor da vida e das pequenas coisas, uma obra recheada de mistérios, suspense e beleza, que vai encantar você, fazê-lo refletir sobre a vida e sobre a realidade, e mudar sua forma de ver tudo ao seu redor.

ISBN 978-65-001-6371-1
Edição 2 (2021)

MÚCIO ATAIDE

Múcio Ataide Ferreira nasceu na cidade de Pitangui - MG, Brasil em 23/06/1969, e desde a infância sempre foi dotado de uma imaginação extremamente fértil. Já muito jovem demonstrava grande habilidade para redatar. Suas redações eram sempre elogiadas pelos professores, pela criativamente e desenvoltura ao narrar. Um brilhante aluno no ensino fundamental. Fez curso do ensino médio na área de Técnico em contabilidade, e curso superior de ciências sociais pela UEMG. Exerceu as profissões de vendedor, operário metalúrgico, auxiliar de escritório, professor de história, entre outras. Mas sua grande paixão sempre foi o lado lúdico da vida, e a criatividade sempre povoou todos os seus momentos. Iniciou sua carreira como compositor de letras de música participando de festivais de músicas em 1987. E foi aos poucos descobrindo outros meios de demonstrar o seu talento, compondo: poemas, textos em prosa, colunas em jornais, e livros. Aventurando-se de forma ferrenha nessa doce e ao mesmo tempo árdua tarefa de trabalhar a imaginação e a criatividade, com histórias que encantam, emocionam, e acima de tudo fazem refletir. Atendendo dessa forma ao verdadeiro objetivo da arte e da cultura, que é a transformação da realidade e a contribuição para um ser humano melhor, e consequentemente uma sociedade melhor.

Múcio Ataide: mucioataide.blogspot.com