Nossa história, a gente escreve

ARLS Aprendizes do III Milênio

Por Nelson Gonçalves

Memórias Pessoais, Histórico, Biografia, Antiguidades E Colecionáveis, Administração

Esta página foi vista 384 vezes desde 31/10/2021

O livro faz uma dosagem de história com passagens pitorescas envolvendo união, desprendimento, determinação, desafios e vitórias interessantes. Mostra a estreita ligação da Maçonaria com o Lions. Mostra erros e acertos do passado para entender o presente e planejar o futuro das instituições.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura

Nelson Gonçalves

Nelson Gonçalves é jornalista em São José do Rio Preto, no interior paulista. Trabalhou em diversos veículos de comunicação e prestou assessoria de comunicação para o IDEM (Instituto de Desenvolvimento Empresarial), para o Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região e CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto).

Jornal Folha 2: www.folha2.com.br