O consumidor do século XXI
a rapadura é doce, mas não é mole, não!
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Orientação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4041 vezes desde 08/04/2014
Versão
impressa
R$ 32,41
Valor total:
R$ 32,41
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 32,41
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O comportamento do ser humano é racional quando ditado pela razão. O ser humano é emocional quando seu comportamento é movido por afetos conscientes e/ou inconscientes. O ser humano é social e por isso sofre interferência de regras do grupo. O ser humano é também um conjunto de assombro e perplexidade e seu comportamento é influenciado por circunstâncias. É dentro desses parâmetros que está inserido o comportamento do consumidor. O maior desafio e também a maior ignorância dos homens de negócios é desconhecer seu cliente.

O comportamento humano se estende e se espraia num imenso território de areia, cercado de possibilidades, incertezas e mutações constantes. É este consumidor que precisamos entender e oferecer produtos que não estão expostos em nenhuma prateleira: o respeito, o carinho e a atenção.

Características
Número de páginas 167
Edição 2 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 67,95
Ebook
R$ 11,84
Comentários
0 comentários