O consumidor do século XXI
a rapadura é doce, mas não é mole, não!
Código do livro: 163085
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Orientação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4149 vezes desde 08/04/2014
Versão
impressa
R$ 34,99
Valor total:
R$ 34,99
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 34,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O comportamento do ser humano é racional quando ditado pela razão. O ser humano é emocional quando seu comportamento é movido por afetos conscientes e/ou inconscientes. O ser humano é social e por isso sofre interferência de regras do grupo. O ser humano é também um conjunto de assombro e perplexidade e seu comportamento é influenciado por circunstâncias. É dentro desses parâmetros que está inserido o comportamento do consumidor. O maior desafio e também a maior ignorância dos homens de negócios é desconhecer seu cliente.

O comportamento humano se estende e se espraia num imenso território de areia, cercado de possibilidades, incertezas e mutações constantes. É este consumidor que precisamos entender e oferecer produtos que não estão expostos em nenhuma prateleira: o respeito, o carinho e a atenção.

Características
Número de páginas 167
Edição 2 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 70,53
Ebook
R$ 14,42
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários