O e-mail como instrumento de trabalho

sua utilização nas empresas e na comunicação organizacional

Por Artur Alves da Motta

Código do livro: 205448

Categorias

Administração, Informática, Não Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1958 vezes desde 09/03/2016
Versão
impressa
R$ 40,34
Valor total:
R$ 40,34
Versão
ebook
R$ 22,99
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 40,34

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O e-mail como instrumento de trabalho sua utilização nas empresas e na comunicação organizacional.

Importância da comunicação. Comunicação nas empresas.

O e-mail na comunicação empresarial. Origens. Vantagens e desvantagens. Crescimento de volume e redução de produtividade.

A dependência do e-mail na comunicação empresarial. Bons padrões para aperfeiçoar o uso do e-mail.

Administração do tempo. Cuidado com a caixa de entrada. Arquivamento de e-mails.

Quando enviar e-mail e quando conversar. Durante uma crise ou problema. Comunicação por e-mail com mais qualidade.

Para quem comunicar e como escrever um e-mail.

Jurisprudência (brasileira) sobre e-mail.

A prática do e-mail nas empresas.

Características

ISBN 978-85-920890-0-9
Número de páginas 112
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Artur Alves da Motta

Procurador da Fazenda Nacional em Porto Alegre/RS.

Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco - UCDB (Campo Grande/MS).

Especialista em Direito Tributário e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.

Especialista em Administração Pública pela EBAPE-FGV

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Alexandre Raduszewski
Sexta | 11.03.2016 às 22h03
Material excelente. Sem duvida trara grande contribuição para a comunicação entre as pessoas e os ambientes corporativos.