O e-mail como instrumento de trabalho sua utilização nas empresas e na comunicação organizacional.
Importância da comunicação. Comunicação nas empresas.
O e-mail na comunicação empresarial. Origens. Vantagens e desvantagens. Crescimento de volume e redução de produtividade.
A dependência do e-mail na comunicação empresarial. Bons padrões para aperfeiçoar o uso do e-mail.
Administração do tempo. Cuidado com a caixa de entrada. Arquivamento de e-mails.
Quando enviar e-mail e quando conversar. Durante uma crise ou problema. Comunicação por e-mail com mais qualidade.
Para quem comunicar e como escrever um e-mail.
Jurisprudência (brasileira) sobre e-mail.
A prática do e-mail nas empresas.
ISBN | 978-85-920890-0-9 |
Número de páginas | 112 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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