O mercado tem se tornado cada dia mais desafiador, e nesse mundo mercadológico, você tem que está preparado para vencer ou perder.
Nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente
(por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os clientes.
O livro "O Empresário Sou EU" aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto, observando e analisando condições de mercado,
os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.
Além é claro de colocar você para analisar o seu próprio eu, ensinando a vencer esse desafio próprio.
Número de páginas | 172 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.