O Ensino e a Aprendizagem na Atualidade

Por Signey Sousa; Kaline Sousa; Antonio Filho; Martha Waltermann; Jean Triches; Kassia Silva; Wanderneide Sarmento; Suzane Santos

Educação de Filhos, Educação

Esta página foi vista 444 vezes desde 06/07/2022

Esse trabalho foi desenvolvido visando apresentar para os seus leitores questões relacionadas ao ensino e a aprendizagem na atualidade, constando dados e informações relevantes sobre o tema em questão.

Deste modo, convidamos todos a realizarem a leitura para que possam apreciar cada capítulo, no qual será apresentado dados e informações referentes às metodologias ativas, educação inclusiva, desigualdades enfrentadas na educação brasileira, vantagens e desvantagens da educação a distância, metodologias e técnicas para a educação no ensino superior, dentre outros.

Edição 1 (2022)