O essencial para a Gestão e o Planejamento Estratégico

2019 - Seu Sucesso e seu Planejamento começam aqui.

Por Giacomo Nerone, pseud de Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Administração, Economia, Engenharia E Tecnologia, Consultoria, Gestão De Facilidades, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas

Esta página foi vista 1376 vezes desde 26/12/2018

2019 - Seu Sucesso e seu Planejamento começam aqui.

Este trabalho foi elaborado para suprir com simplicidade uma lacuna existente sobre a Gestão e o planejamento estratégico. Longe de tratar o tema com profundidade acadêmica optou-se por "tirar o véu" da complexidade e escrever um modelo prático. Esperamos com isso contribuir para que o maior número de

pessoas possa planejar e administrar mudanças e transformações.

Eventuais esclarecimentos podem ser tratados diretamente com o autor: fadal@mgo.org.in

Edição 15 (2018)

Giacomo Nerone, pseud de Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.