As correspondências eletrônicas como uma ferramenta de marketing têm suas próprias características: geralmente uma ampla cobertura, mas nem sempre são correspondidos, ou seja, elas nem sempre são lidas. O que posso fazer para aumentar o interesse em seu boletim informativo? Onde posso obter a base de assinantes certa? Como faço uma página de inscrição? Como construir uma série de cartas informando sobre uma ação específica e incentivando a ação, para que tudo funcione na hora certa? Aqui você encontrará as respostas de um especialista em marketing de e-mail bem conhecido.
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Este livro é bem complementado: • Sobre a diferença entre mailing e e-mail marketing o Sobre os benefícios do marketing por e-mail o Principais erros no marketing por e-mail ▪Ignorância de tipos de letras ▪Folhetim informativo da empresa ▪Trabalhar sem testar e analisar estatísticas ▪Controle manual ▪Irregularidade ▪Venda sem "namorar" • Pontos de assinatura o Capítulo 1 ▪Elementos da página de inscrição ▪Texto na página de inscrição ▪Anúncio da newsletter ▪"Você tem um problema - nós temos uma solução" ▪"Receba um bônus" ▪Colocação do link na página de inscrição o Capítulo 2 ▪Como tornar o formulário de inscrição tão eficaz quanto possível? ▪Colocar no cabeçalho o nome da correspondência e / ou o argumento central em seu favor ▪Atrair atenção ▪Reduza o número de campos ▪Testando ▪Onde colocar o formulário de inscrição • Folhetim Regular o Capítulo 3 ▪Análise de concorrentes ▪Etapa 1. Descubra o que seus concorrentes diretos oferecem ▪Etapa 2: descubra quais folhetins informativos você tem sobre seu tópico o Capítulo 4 ▪Aposte em informações úteis ou emocionais ▪Tópicos da Newsletter ▪Estrutura do problema ▪Nome da lista de discussão ▪Fontes de informação ▪Host de folhetim informativo ▪Regularidade de envio o Apelo aos leitores preguiçosos o Capítulo 5 ▪Em que dia é melhor enviar a newsletter? ▪A que horas é melhor enviar a newsletter? ▪Como suspender o cancelamento da inscrição? ▪Como registrar corretamente o processo de cancelamento de inscrição? ▪Com que frequência você envia a newsletter? ▪Esqueça o endereço de correspondência noreply @ ▪Puxar o assinante para ação ▪Como posso evitar a pasta Spam? ▪Como sei se minhas cartas chegam até mim? ▪Opinião alternativa o Capítulo 6 ▪Cartas relativas a feriados tradicionais e de ramos ▪Parabenize a todos primeiro ▪Parabenize a todos depois ▪Cartas nos feriados inventados ▪Cartas sobre fenômenos meteorológicos ▪Cartas sobre um evento específico associado a um assinante ▪Aniversário do assinante ▪Ações realizadas pelo assinante ▪Alterando o status de um assinante ou cliente o Capítulo 7 ▪Como criar uma série de e-mails para um anúncio de promoção ▪Como construir uma série de cartas de boas-vindas o Capítulo 8 • Letras "sobre" • Regras gerais de marketing por e-mail o Capítulo 9 Bens Físicos ▪Bens eletrônicos ▪Os serviços o Capítulo 10 ▪Gratidão e anúncio de envio regular ▪A primeira parte da informação útil ▪Primeira parte da publicidade ▪Formulário de candidatura ▪Receba o bônus prometido ▪Requisitos obrigatórios ▪Quando você precisa de uma série de cartas o Capítulo 11 ▪De quem campo ▪Campo de assunto da carta ▪Três proibições para o "tema da escrita" ▪Técnicas para escrever "Temas de escrita" ▪O que devo dizer no "Tópico da Carta" que as letras devem ser melhor abertas? ▪Anúncio da carta ▪Como as pessoas lêem e-mails? ▪O título e o assunto da carta são os mesmos? o Capítulo 12 o Capítulo 13 o Capítulo 14 ▪Com que rapidez construir um banco de dados de vários milhares de assinantes? o Capítulo 15 ▪Critérios de Segmentação ▪Apenas envie a mensagem para o assinante certo ▪Como obter informações sobre o assinante? ▪Opção 1: pergunte aos novos clientes quando eles se inscrevem ▪Opção 2. Survey subscribers existentes ▪Opção 3. Pergunte ao fazer um pedido ▪Opção 4: observe o comportamento o Capítulo 16 ▪Alterar endereço de envio ▪Para se desculpar e lembrar o valor da correspondência ▪Apresentar um bônus de boas-vindas? • Trabalhe com o banco de dados ▪Disposto a descansar ▪Recuperar ▪Oferta especial ▪Cancelar inscrição com um aviso ▪Excluir sem aviso ▪Outras abordagens para escrever títulos e textos ▪Ansiedade ▪Chamando pena ▪Intrigante com intriga ▪Incentivar o benefício ou bônus ▪Provocar o Capítulo 17 ▪Como vender espaços de anúncio ▪Venda de pacote de patrocínio ▪Programas afiliados ▪Distribuição de cartas publicitárias ▪Terceirização de Publicidade • É realmente uma conclusão? • Aplicação
• Lista de literatura recomendada •
Número de páginas | 211 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Couche 150g |
Idioma | Português |
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