O GUIAZINHO IMPRESSO

Historinhas Bíblicas e Rezas para Crianças e Jovens Bnei Noach + O GUIAZINHO 3: Parte Especial (inédito)

Por SITE BNEI NOACH PROJETO NOAISMO INFO

Bíblias, Bíblia, Religião, Estudo Bíblico, Educação

Esta página foi vista 478 vezes desde 17/07/2023

"O Guiazinho" foi a primeira obra (então digital) produzida no Brasil para as crianças e os jovens Bnei Noach. Nunca antes existiu um livro Bnei Noach infanto-juvenil.

Recentemente, graças a D'us, a Livraria virtual Projeto Noaismo Info (do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info (sitebneinoachprojetonoaismo.info)) finalmente lançou no FORMATO IMPRESSO a obra "As Sete Regras de Deus Para o Mundo Inteiro Viver em Paz e Harmonia", do Rabino Yerachmiel Altman, livro esse que explica em detalhes as chamadas Sete Leis de Noé, para crianças e jovens Bnei Noach.

Agora, graças a D'us, o Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info disponibiliza também no FORMATO IMPRESSO a obra "O GUIAZINHO", chamado literalmente de "O GUIAZINHO IMPRESSO", com a co-produção e a revisão de Shimshon Bisker, sim, o Rav Shimshon Bisker, rabino em Israel, autor de mais de 40 livros (o escritor do também impresso "Bnei Noach Guia Básico" 1 e 2), e ele mesmo o Rabino Supervisor do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info e idealizador da Livraria virtual Projeto Noaismo Info.

O que O GUIAZINHO IMPRESSO contém?

O GUIAZINHO IMPRESSO contém os Guiazinhos 1 e 2 (conforme formatos digitais), cujos alguns temas são:

• A História de Noé e A História de Abrahão;

• Bênçãos e Pequenas Preces para as Crianças e os Jovens Bnei Noach;

• A Crença Bnei Noach: os Treze Princípios de Fé da Torá; ...,

e O GUIAZINHO IMPRESSO também contém, graças a D'us, uma parte totalmente nova, especial, inédita e exclusiva:

O Guiazinho 3, cujos alguns temas são:

• Deus é homem ou é mulher?;

• Por que não vemos Deus?; ...

(O Guiazinho 3 já é mais propício para jovens de 10 a 15 anos);

além de conter também:

• Alguns Salmos (23, 91, 67, 145, ...) em linguagem adaptada; e,

• O Guiazinho de Rosh Hashaná (que pode ser lido naturalmente em qualquer momento, mas que, para ser comemorado, deve ser recitado e estudado APENAS no Rosh Hashaná (Novo Ano do Calendário da Torá)); ... .

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info

Livraria virtual Projeto Noaismo Info é tão-somente a seção do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info (sitebneinoachprojetonoaismo.info) (antigo: "a-fe-original--noaismo.info") encarregada de divulgar os livros (digitais) do aclamado escritor Shimshon Bisker, autor de mais de 40 livros, Rabino em Israel, ele mesmo o idealizador da Livraria virtual Projeto Noaismo Info e o Rabino Supervisor do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info, o site de maior conteúdo Bnei Noach do Brasil.

Quase um ano depois da criação da Livraria virtual Projeto Noaismo Info, em setembro de 2022 tivemos a façanha e a benção e o privilégio, graças a D'us, de lançarmos por conta própria, pois realmente não somos uma empresa (não somos uma livraria literalmente, uma editora, uma gráfica, uma loja..., mas apenas pessoa física), mediante a Letras e Versos, os únicos livros Bnei Noach IMPRESSOS do Brasil do Rav Shimshon Bisker:

BNEI NOACH GUIA BÁSICO PARTE 1 (Explanando Alguns Temas Básicos do Noaismo (noaismo=o movimento Bnei Noach da Torá)),

e,

BNEI NOACH GUIA BÁSICO PARTE 2 (Cartilha de Ensinamentos da Torá Para Todos os Povos do Mundo (Os sete Mandamentos de Deus para toda a humanidade)).

Muitos pensam que aprender sobre Bnei Noach (filhos de Noé) é simplesmente ler qualquer coisa com o nome "Bnei Noach" de qualquer um ou em qualquer lugar. Mas para quem quer ter a confiança de estar estudando com uma autoridade autêntica sobre este tema, além de responsável e competente, certamente se instruirá com o conceituado Rav Shimshon Bisker, que também é o responsável pelos livros Perguntas e Respostas Para os Bnei Noach, e, O Manual Completo dos Bnei Noach.

Por fim, pelo fato de que o Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info é um site modesto, o nosso objetivo a partir de agora é exatamente este: alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil (e obviamente também falantes do português em todo o mundo) para que possam verdadeiramente conhecer a Deus (Hashem, O D'US Único e Eterno) e aprender a Vontade DELE para elas e servi-LO da forma certa (sem idolatrias, intermediários, superstições, bruxarias, religiões...).

Graças a D'us mas também devido ao Clube de Autores, nosso sidur, supervisionado pelo Rav Shimshon Bisker, está agora finalmente disponível como livro impresso. Adquira já o seu!

Para conhecer os livros do Rav Shimshon Bisker, acesse a Livraria virtual Projeto Noaismo Info:

sitebneinoachprojetonoaismo.info/curso-bnei-noach-parte-30-especial-livraria-virtual-projeto-noaismo-info/ .

Livros de judaísmo, livros Bnei Noach.

Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info: sitebneinoachprojetonoaismo.info