O inverno

e a luz

Por Lorena Mendonça

Espiritual, Educação / Administração, Direito Educacional E Legislação, Amor E Romance, Amizade, Poesia, Educação, Direito, Administração

Esta página foi vista 29 vezes desde 06/09/2024

O livro tem textos que retratam a realidade social. A autora gosta de escrever sobre o ser humano em textos curtos, direto e questionadores dentro de uma sociedade. Por isso, nesse novo trabalho a escritora retorna com as questões sociais sempre usando dos direitos humanos e a dignidade humana para mostrar a importância das pessoas no coletivo.

Edição 1 (2024)

Lorena Mendonça

Bacharel em Direito pós graduada em Processo Civil. A autora gosta de escrever sobre o ser humano e a realidade social. Por isso, nos livros tratam sobre questões humanas.