O PODER MÁXIMO

Alcançando o Poder Imediato

Por Ernesto Neto

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 386 vezes desde 05/10/2023

Em um mundo onde o poder é muitas vezes o fator determinante para o sucesso, “Poder Máximo” surge como um guia indispensável para aqueles que desejam não apenas alcançar o poder, mas também dominar os confrontos e desenvolver a inteligência necessária para lidar com pessoas poderosas e difíceis.

Neste livro, você mergulhará fundo nas complexidades das relações de poder e descobrirá:

Confrontos de Poder: Aprenda estratégias eficazes para enfrentar confrontos de poder, seja no mundo dos negócios, na política, ou em qualquer área da vida onde as forças se chocam.

Inteligência Interpessoal: Desenvolva habilidades de inteligência emocional e social para lidar com pessoas poderosas e difíceis com graça e eficácia.

Marketing pessoal de Alto Nível: Domine a arte da marketing pessoal e saiba como conseguir o que deseja, mesmo quando confrontado em situações desafiadoras.

Neste livro, você aprenderá a:

Desafiar barreiras impostas por outros, ganhando confiança e autonomia.

Cercar-se de pessoas que compartilham suas ambições, criando um ambiente de crescimento mútuo.

Delegar responsabilidades e fazer seu dinheiro trabalhar para você, liberando tempo e energia.

Se reinventar e adaptar às mudanças, transformando desafios em oportunidades.

Destacar-se em seu campo, tornando-se visível e reconhecido por suas habilidades.

Escolher suas batalhas com sabedoria, reconhecendo quando ceder ou manter sua posição.

Gerenciar talentos e saber quando se afastar quando necessário.

Compreender como crenças influenciam resultados e planejar estrategicamente para alcançar objetivos.

Distinguir sonhos de ilusões e buscar metas realistas mantendo a imaginação viva.

Entre outros assuntos importantes para homens e mulheres de negócios e para aqueles que desejam impulsionar sua carreira.

ISBN 9786500819939
Edição 1 (2023)

Ernesto Neto

Ernesto P. Neto é um escritor dedicado, cujo trabalho abrange diversas áreas do conhecimento.

Sua jornada acadêmica o levou a explorar uma ampla gama de disciplinas, desde matemática e física até psicologia e filosofia. Ao longo de sua carreira, ele acumulou conhecimento em várias áreas, incluindo teorias de complexidade.

Como pesquisador prolífico, tem várias publicações, livros e artigos. Sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível a um público amplo o tornou um defensor da disseminação do conhecimento.

Ele acredita que o aprendizado contínuo é essencial para enfrentar os desafios de nossa sociedade moderna.

Sua missão é inspirar outros a explorar diversas áreas do conhecimento e a adotar uma abordagem interdisciplinar. Aprendizado contínuo sobre o mundo com visões multifacetadas.

A vida é uma odisseia por desvendar os mistérios em nosso mundo e promover a inovação em várias áreas do conhecimento.