O Rasto de Sangue

Um Registro Históriografico Edição comentada

Por Dr. J. M. Carrol

Sociologia Da Religião, Historiografia, Geografia Humana, Referência, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 2404 vezes desde 14/04/2022

"O Rasto de Sangue" é uma obra historiográfica que tem em sua intenção mapear documentalmente a origem da igreja Batista desde a Europa renascentista até o momento em que o Dr. J. M. Carrol se propôs a sistematizar e organizar estes vários registros. Sendo esse um livro fundamental para historiografia dos Batistas por meio dos relatos relacionados aos Anabatistas, é uma fonte de consulta para qualquer pesquisador que queira ampliar seus horizontes com base nas pesquisas do pastor Carroll. Este livro foi apresentado ao público por primeira vez em 1931.

ISBN 9786500420975
Edição 1 (2022)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 150g
Idioma Alemão

Aslam Esteves Ramallo

A Editora Sublime Letra nasceu do compromisso inabalável de proporcionar uma plataforma vibrante para autores independentes, guiada por padrões cristãos conservadores. Desde sua fundação, a Sublime Letra tem se dedicado a cultivar talentos literários únicos, oferecendo uma voz autêntica e respeitosa ao cenário literário.

Compromisso com a Excelência:

Nosso compromisso intransigente com a excelência reflete-se em cada aspecto da produção editorial. Da cuidadosa seleção de manuscritos à atenção meticulosa aos detalhes no processo de publicação, a Sublime Letra busca a qualidade que transcende as páginas e deixa uma marca duradoura na mente dos leitores.

Foco em Autores Independentes:

Acreditamos na riqueza e diversidade das vozes literárias independentes. Na Sublime Letra, proporcionamos um ambiente acolhedor para autores que desejam compartilhar suas narrativas autênticas, oferecendo suporte personalizado e uma plataforma dedicada para promover suas obras.

Parâmetros Cristãos Conservadores:

Somos uma editora comprometida com os valores cristãos conservadores, buscando publicar obras que inspirem, edifiquem e promovam princípios morais sólidos. Acreditamos que a literatura pode ser uma poderosa ferramenta para transmitir mensagens de esperança, fé e redenção.

Nossa Jornada Literária:

Cada livro publicado pela Sublime Letra é parte de uma jornada compartilhada com autores e leitores. Desejamos não apenas publicar livros, mas também construir pontes entre mentes criativas e corações ávidos por histórias significativas.

O Futuro:

À medida que avançamos, permanecemos dedicados a inovar e aprimorar nossos métodos para servir cada autor e leitor de maneira excepcional. Com a graça de Deus como nossa bússola, aspiramos a continuar sendo uma luz no mundo literário, promovendo valores cristãos e proporcionando um lar para as narrativas independentes que tocam o coração.

Mais publicações dessa editora