ONGMARKETING
As ferramentas de marketing aplicadas ao terceiro setor
Categorias
Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3423 vezes desde 09/08/2011
Versão
impressa
R$ 40,50
Valor total:
R$ 40,50
Valor total:
R$ 40,50
Sinopse

O Livro ONGMARKETING, traz ao leitor de uma forma prática, a aplicação das principais ferramentas de marketing, aplicadas no terceiro setor. A vivência do autor na elaboração de projetos de marketing para diversas associações, fez com que ele desenvolvesse uma espécie de cartilha para orientar os gestores de tantas associações. Uma leitura deliciosa com embasamento.

Características
Número de páginas 100
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Edson Martinho

Edson Martinho é Engenheiro Eletricista, com pós graduação em Marketing e Docência do Ensino Superior. Fundador e Diretor Executivo da ABRACOPEL- Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. Atua em OnG´s há mais de 20 anos, tendo neste período coordenado algumas com resultados expressívos.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
1 comentários
marinaldo
Quarta | 10.08.2011 às 10h08
desejo a este amigo tive o prezer de conhecer no final de 2005 pra 2006 e passaei a ser um grande admirador de sua peformece, por orenta, capacita,mistrar proficionais da area eletrica, entre outras e por ser um grande consultor e palestrante, Muito sucesso sempre Marinaldo