ONGMARKETING

As ferramentas de marketing aplicadas ao terceiro setor

Por Edson Martinho

Esta página foi vista 3805 vezes desde 09/08/2011

O Livro ONGMARKETING, traz ao leitor de uma forma prática, a aplicação das principais ferramentas de marketing, aplicadas no terceiro setor. A vivência do autor na elaboração de projetos de marketing para diversas associações, fez com que ele desenvolvesse uma espécie de cartilha para orientar os gestores de tantas associações. Uma leitura deliciosa com embasamento.

Edição 1 (2011)

Edson Martinho

Edson Martinho é Engenheiro Eletricista, com pós graduação em Marketing e Docência do Ensino Superior. Fundador e Diretor Executivo da ABRACOPEL- Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. Atua em OnG´s há mais de 20 anos, tendo neste período coordenado algumas com resultados expressívos.