Como empreendedora no segmento de cafeterias, quero compartilhar minhas revelações sobre os desejos singulares dos frequentadores e questões conflitantes na gestão de franquias. O que eles (franqueadores, franqueados e clientes) procuram além do café? Será que é servido algo a mais? Como nossas emoções podem influenciar o atendimento ao cliente e nossas decisões profissionais? Como encontrar um equilíbrio em nossas interações comerciais para preservar a saúde mental, contrabalançando prejuízo e lucros? Como gerenciar nossos gatilhos emocionais no âmbito profissional? Estas são perguntas que qualquer empreendedor deve ser capaz de responder antes de abrir seu próprio negócio. Contudo, percebi na prática que o fato e a pergunta principal ainda não foram considerados: O cliente quer mais do que apenas café. Então, o que oferecer? Vou compartilhar com você as minhas experiências nesse fascinante segmento de negócios. Encontre as respostas, se puder!
ISBN | 9788547109271 |
Número de páginas | 75 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
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