OS LADOS OPOSTOS DA MESA DE NEGOCIAÇÃO - DESAFIOS OU OPORTUNIDADES

Por CLODOALDO OLIVEIRA

Não Ficção, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 744 vezes desde 31/10/2023

O livro "O LADO OPOSTO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO - Desafios ou Oportunidades" oferece uma visão abrangente sobre o processo de negociação comercial, compartilhando algumas experiências do autor ao longo de sua carreira. Com foco em entender os dois lados da mesa, o autor explora as perspectivas do vendedor e do comprador, destacando seus interesses, desafios e estratégias. Ao conhecer bem as necessidades da outra parte, é possível adotar uma abordagem eficaz e colaborativa, buscando alcançar resultados mutuamente benéficos. O livro incentiva a preparação, a empatia e a criação de valor durante as negociações, objetivando o sucesso a curto, médio ou a longo prazo.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

CLODOALDO OLIVEIRA

Compartilhar este momento especial em minha jornada como escritor é uma oportunidade incrível. Ao longo de mais de 30 anos de experiência na área comercial de grandes indústrias, acumulei uma riqueza de conhecimento que estou ansioso para compartilhar. Esta é a minha maneira de retribuir e expressar minha profunda gratidão por todas as experiências profissionais que moldaram minha trajetória, sempre guiadas por princípios éticos e responsabilidade profissional.

Além disso, estou sinceramente motivado pelo desejo de fazer a diferença. Este projeto é uma maneira humilde de contribuir para uma causa que considero fundamental. Estou comprometido em direcionar 100% dos direitos deste livro à Casa do Bom Menino de Arapongas, uma instituição que desempenha um papel vital ao auxiliar diariamente mais de 800 jovens e crianças em seus contraturnos.

Minha carreira tem sido dedicada à estruturação e desenvolvimento comercial, com um percurso que me levou a cargos de nível C-Level em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte, como Laticínios PicNic - Leprino Foods, Unilever, Parmalat, Brasfrigo, APTI Alimentos, Goiás Verde, Itamaraty, CSD e Biotecnal. Minha formação inclui uma graduação em Administração pela UEM, bem como especializações em Comércio Exterior e Mercosul pela UNICESUMAR, Desenvolvimento Gerencial e Marketing pela UNESPAR, e Gerenciamento e Planejamento Estratégico pela Fundação Dom Cabral (in Company).

Atualmente, dedico meu tempo a oferecer consultoria, assessoria, treinamentos e mentorias a empresários e empresas que buscam aprimorar suas estratégias comerciais.

Espero que meu livro e minha experiência possam inspirar e beneficiar aqueles que o leiam, ao mesmo tempo em que contribuem para uma causa tão nobre como a Casa do Bom Menino de Arapongas.