Há cinco anos, quando lançamos a revista Meio Digital - precursora da ProXXIma que você conhece hoje - ousamos prever o que iria acontecer no mundo digital nos próximos anos. Revisitando nossas apostas hoje, concluímos sabe o quê? Que acertamos tudo.
Chamamos aqueles dez palpites pomposamente de 10 Fundamentos da Nova Era Digital. Eles configuravam nosso credo, que por sua vez, continha um pedaço do que seria o futuro, no nosso entendimento.
Pois bem, ter acertado na mosca nos animou a tentar novamente.
Nesta edição de aniversário de ProXXIma, você encontra nosso novo exercício de futurologia. Reunimos, uma vez mais, como daquela vez, o conselho Editorial da revista e nossa equipe interna, para trazer a você um quadro com dez novas tendências que deverão nortear a indústria do marketing e da comunicação nos próximos cinco anos.
Para começar (e isso não é previsão, é só mera constatação), tudo que de relevante vier acontecer no nosso negócio daqui para frente estará ligado diretamente ao digital. Ou terá, pelo menos, um relevante componente digital e tecnológico.
Dançamos. Será assim, gostemos ou não.
Número de páginas | 28 |
Edição | 1 (2012) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.