A formação da cidadania no Brasil do século XXI ganhou nos serviços de Ouvidoria um grande aliado. Para as instituições que compreenderam o trabalho e o adotaram como estímulo a compreensão e ao entendimento mútuo, os ganhos foram na transparência, no respeito da sociedade e também nas relações de consumo. A obra analisa a implantação do serviço de Ouvidoria em uma empresa privada concessionária de serviços públicos, sob a ótica das estragégias de Comunicação Social e Relações Públicas. O fator construtivo da cidadania é primordial para o caso, já que somente a via de mão dupla promove o empoderamento do cidadão nas organizações. Ao final é apresentado um Guia Sugestão para a implantação e avaliação do serviço de Ouvidoria em âmbito privado ou público.
Número de páginas | 185 |
Edição | 1 (2012) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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