Planejamento de Endomarketing

Guia para construção de planos de marketing interno

Por Luís Carlos Carvalho

Código do livro: 36401

Categorias

Didáticos, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 27436 vezes desde 09/01/2011
Versão
impressa
R$ 50,61
Valor total:
R$ 50,61
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 50,61
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O livro apresenta roteiro para a formulação de planos de Endomarketing, além de pressupostos teóricos para uma inovadora perspectiva do tema.

Características

Número de páginas 88
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Luís Carlos Carvalho

Jornalista e Administrador de Empresas, o professor e consultor Luis Carlos Carvalho é mestre em Marketing e possui especialização em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Instituto de Administração, da Universidade de São Paulo. Seu currículo soma ainda cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Comunicação Empresarial, Gestão do Conhecimento, Gestão Avançada de Negócios e Governança Corporativa, entre outros, realizados em instituições como a Escola Superior de Propaganda em Marketing, Fundação Dom Cabral, Dale Carnigie Trainning, Price Waterhouse & Coopers, FIPECAF/USP, ABERJE e Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação em Administração desde 1999, atua também como gestor em unidades de negócios de um grande conglomerado financeiro brasileiro, onde também já coordenou núcleos regionais de marketing e comunicação.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

3 comentários
edeziamelo
Sábado | 06.07.2013 às 10h07
Importante ter uma resenha, para conhercemos o que vamos comprar, verificar nossa necessidade de pequisa Comece a prticar o verdadeiro endomarketing- satisfação do cliente. grata
Marcos
Segunda | 23.07.2012 às 11h07
Esse é um defeito do site, não do livro. Toda publicação começa com informações técnicas de edição e agradecimentos. O site deveria abrir a possibilidade de ler páginas do miolo do livro.
Mari
Quarta | 20.06.2012 às 19h06
Pelo amor de Deus né? Como podemos ler as primeiras páginas se s´o tem capa e agradecimentos ah fala sério, ou é dai que começa o endomarketing?