Poesias e Frases Transformadoras

Coletânea de Poesias e Palavras Transformadoras

Por Professor Dr. Fernando A. Dal Piero

Inspiração E Crescimento Pessoal, Filosofia E Aspectos Sociais, Desenvolvimento Profissional, Educação, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 445 vezes desde 31/12/2021
Coloração

Produto: Poesias e Frases Transformadoras

Internacional Mensagens Business Biologic

Metodologia produtiva:

Coletânea de Poesias, Palavras e Imagens do autor publicado para Equipe Executiva de Empresas no Brasil e no Exterior.

Edição atualizada em dezembro de 2021.

Levantamento Bibliográfico Documental realizado entre janeiro 2021 e dezembro de 2021.

Atualização: dezembro de 2021

Publicação impressa:

Clube de autores

Copyleft - all rights inverted".

Edição de Texto, Projeto Gráfico e Apoio Tecnológico Apoio Financeiro, Tecnológico e Operacional

Unidade empresarial Bellas e Vaidosas –Campinas – SP. Brasil

Edição 17 (2022)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Professor Dr. Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.