Pós-Verdade no Brasil: Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Revolução Franco-Brasileira.

Bolsonaro-Napoleônico.

Por Pastor Elias do Amaral Viana

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Ficção, Globalização, Governo Federal, Política Econômica

Esta página foi vista 1335 vezes desde 04/07/2020

Brasil: O país da América Latina que viverá uma “Europanização”

Bolsonaro é um Tipo de Napoleão – Não vai prender o Papa, mas fará acordo com a Igreja Católica-Protestante.

Jair Messias Bolsonaro “O Napoleônico”.

Napoleão e Bolsonaro: Politico-Militar.

As circunstâncias empurram Bolsonaro para “Um Reinado Napoleônico”: “Um Homem contra todos, é o que dizem”.

Bolsonaro abre mão da Ideologia Filosófica para mergulhar em Pessoas, Bens e Aquisição de propriedades.

Código Napoleônico não tratava como leis e normas deveriam ser elaboradas, o que é matéria para uma Constituição.

Bolsonaro também está atrás dos Direitos Civis, mas longe de Leis e Normas.

Napoleão nasceu na Córsega, filho de pais com ascendência da nobreza italiana.

Jair Bolsonaro nasceu em Glicério (Estado de São Paulo), registrado no dia 1º de fevereiro de 1956, na cidade de Campinas, parte de sua família era de imigrantes italianos e alemães.

A crise igualitária, que foi uma das causas mais poderosas da Revolução Francesa, tinha raiz no orgulho humano. Napoleão, codificador e propagador da Revolução, e que dizia de si mesmo “Eu sou a Revolução Francesa”. Napoleão perguntou certa vez: “Que é que fez a Revolução?” E ele mesmo respondia: “A vaidade, a liberdade não foi senão o pretexto”. Padre Orlando Fedeli.

Revolução Franco-Brasileira de 31/12/2019 até 31/12/2026: Será igual à Revolução Francesa de 1789-1799.

Edição 1 (2020)

Pastor Elias do Amaral Viana

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.